Sormani critica Jesus por desprezar o Carioca: “Marra muito grande”

FOTO: REPRODUÇÃO

O comentarista esportivo Fábio Sormani da “Fox Sports” condenou as declarações do técnico Jorge Jesus. Após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (12), o treinador disse que a maior preocupação dele era com a Supercopa do Brasil e não com o Campeonato Carioca.

— O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro (Bruno Henrique).


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O assunto chegou a bombar no Twiitter e ficou como os mais comentados. No programa “Central Fox”, enquanto analisavam o clássico, durante o pós-jogo, o jornalista criticou duramente o português. Ele afirmou está desapontado com as atitudes do Mister.

— Eu acho uma marra muito grande. Lamento muito e fico muito desapontado em ver Jorge Jesus dando declarações deste tipo. Quero ver o que ele vai falar quando o Flamengo começar a perder, vai chegar uma hora que isso vai acontecer, lógico. O que ele vai dizer?

O Flamengo espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda, na final da Taça Guanabara. Antes disso, o Rubro-Negro carioca encara o Athletico-PR, no domingo (16), na partida única pelo título da Supercopa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Sormani é a besta que falou ano passado que o Palmeiras iria ganhar todos os campeonatos que disputasse? Francamente é perda de tempo dar ouvido a um idiota desse.

  • Sormani ficou bolado com os comentários do JJ. Fica assim não camarada! Isso faz parte de quem está em outro patamar. Relaxa!

  • Cala boca IMBÉCIL e BABACA. SRN.

  • O Interessante que para esses dublês de jornalistas eles podem tudo, vi a turma da Jovem Pan escrachar o campeonato Carioca sem o Flamengo, vejo quase todos os comentaristas da FOX SPORT falar mal do Jorge Jesus chegando ao ponto de falar que o mesmo não tinha ganho nada e era um péssimo técnico, mas agora que o JJ mostrou para essa raça de AMEBAS que quem entende mesmo de futebol é ele o técnico Português. Ah! Cambada de abutres vão todos SFD, vão a merda idiotas de babacas.

  • Infelizmente hoje os antis jogam gasolina e a imprensa risca o fósforo em tudo que acontece no Flamengo e com isso estão transformando o futebol em um inferno movido pela inveja e ódio. A alguns anos atras o Fred disse que o Regional tinha acabar e todos se esqueceram mas pegam no pé do Português só porque ele ajudou a transformar o Flamengo em outro patamar pois eles gostavam de nos debochar com cheirinho, mulambos, flalidos não tinhámos onde treinar e todos achavam graça por isso eles não aceitam a mundança de patamar.

  • Quem é “Sormani!???”
    Mais um comentarista de pós jogo…
    Depois do jogo, todos tem a receita do que se devia fazer…
    A verdade, é que, o Jesus, fez um trabalho, tão impecável, que ,não tendo do que falar mal, ou avisá-lo; agora, qualquer expirado que ele der, será “réu do fogo do inferno…”
    Deixem de ser hipócritas, e só observem, alguém que veio sim! Terminar o Brasil a jogar o futebol, que há muito havia perdido… (Marco Aurélio do Rio de janeiro.)

  • O Sormani e o Edmundo só chamam a atenção falando do J.J não têm nada de inteligente ou interessante pra falar .Renata Fan da de 10 a 0 nesses idiotas.

  • Olá Sormani !
    Veja quanto é fundamental a um dito jornalista, cronista ou aspirantes; entender na pele quanta asneira se fala.
    Alguns como você, até sem nenhuma base. Mas é comentarista, aí pode.
    O JJ está corretíssimo pois o Campeonato carioca, como primeiro torneio do ano, acaba sendo sim uma preparação para os demais torneios ao longo do ano.
    Agora, querendo envenenar a versão, cabe seus comentários… Os quais nunca tenho lido pelas inúmeras bobagens que você tem escrito.

  • Sormani é o Neto da Fox hahaha

  • O Sormani é aquele q menosprezo a diretoria do Flamengo dizendo q o Cruzeiro deu um chapéu maravilhoso no Flamengo
    Vendeu o Arrasca a peso de ouro e comprou um fracção o Rodriguinho.Chamou a diretoria do Mengão de burra

  • O Sormani é aquele q menosprezo a diretoria do Flamengo dizendo q o Cruzeiro deu um chapéu maravilhoso no Flamengo
    Vendeu o Arrasca a peso de ouro e comprou um fracção o Rodriguinho.Chamou a diretoria do Mengão de burra

  • Os campeonatos estaduais são uma m…! Só existem para manter os cabides de emprego das federações estaduais. Enquanto isso, os times têm sucessivos prejuízos, pois sustentam elencos sem nenhum retorno financeiro desses campeonatos deficitários. O JJ tem razão. O Carioca só serve mesmo é como pré-temporada para a disputa dos campeonatos que realmente interessam.

  • GOSTO DISSO O MISTER E QUE NEM O CR7 SER BOM NAO E PECADO O CARA E BOM SE TREINA O FLAMENGO QUE TEM ESSE TIME DE ESTRELA PORQUE ELE E BOM OS BONS TREINAM E CORREM NOS MELHORES LEWIS DA F1 POR EXEMPLO TEM QUER CORRER NO MELHOR CARRO NAO NO PIOR

  • Sormani, seja rápido que ainda dá tempo de você substituir o Lesley Nielsen no “corra que a polícia vem aí xx”.

  • Sormani dando uma de hipócrita. Ele também tem desprezo pelo campeonato carioca. Na verdade, só disse o que disse para causar atrito entre o Flamengo e o resto. Flamengo contra todos.

  • Esse é o nível dos “cornetaristas” da Fofox Sport, cuja grade de programação tem de tudo, menos informação.
    O importante é procurar pelo em ovo, criar intrigas, especular… Tudo por alguns pontos de audiência. Os fatos e dados são pouco relevantes.
    Enquanto isso, os fatos mostram que os campeonatos regionais pouco valem, que times com pretensões grandes no ano usam desses campeonatos como pré-temporada e que o Flamengo está em outro patamar. Os dados mostram que no Rio o Flamengo é absoluto em números e, principalmente, em qualidade.
    E o pior de tudo é que até a ESPN, que costumava fazer debates sérios, está indo no mesmo caminho da Fofox Sport.

  • Deixa de Mimimi, é bom essa marra toda, pois dá mais vida aos jogos. Todos os times vem babando contra o Flamengo e isso faz com que tenhamos grandes jogos. Assim foi com o Vasco e outros jogos com times de menor expressão. Quem ganha somos nós torcedores com bons jogos. O FLUMINENSE está de parabéns, veio para cima e jogou muito e valorizou ainda mais a vitória do Flamengo. Grande clássico.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • O mister disse somente a verdade. O jogo interessava para o outro time, pois, dificilmente, terá condições de chegar no brasileiro ou copa do Brasil. O flamengo tem q se preparar para as competições mais importantes. Aliás, esses mesmos comentaristas vivem elogiando o athletico do PR q coloca o sub 20 no estadual. É q ficam procurando pelo em ovo pra falar besteiras do Flamengo.

  • Sormani , quando o Jorge Jesus deu o primeiro treino, e corria junto com os jogadores, vcs criticaram, falando que queria aparecer, que ñ precisava, e agora? Viram o que fez com o menino Lázaro? Ele foi sincero, é oto patamar sim.

  • Vamos falar francamente, esses campeonatos regionais servem para que? Para nada, nem carioca, nem paulista, nem gaúcho, nada de nada. Um monte de jogos deficitários com 150, 200 pessoas assistindo jogos de times infelizmente fraquíssimos. SeEsses campeonatos servem apenas para gerar renda as federações estaduais que tambem não servem para nada.
    Na Europa, Italia, França, Espanha, Alemanha, Inglaterra, enfim, não existe essa modalidade de disputa. Só aqui no Brasil, porque será? Por isso, enquanto na Europa as equipes jogam no máximo 60 jogos por temporada, aqui jogam 80, 85

  • A verdade é que se o Flamengo jogar sério, com marra ou sem marra, o verbo perder terá sua conjugação esquecida por muito tempo…. né Guarani…. li vindo de outro comentarista que o Fluminense faria frente ao Mengão….. fez, saiu do campeonato na frente…rsss

  • Esse comentarista é o mais fraco que a FOX tem, já faz um tempo que venho observando os comentários do Sormani, quase todos fracos. Perderam o PVC.

  • Eu levanto a tampa do vaso daqui de casa e o que eu vejo…..A BOCA DO SORMANI, SO FALA MERDA…

  • SORMANI NÃO VEJO ISSO COMO MARRA OU SOBERBO; ELE ESTÁ CERTO TEM QUE PENSAR GRANDE GANHAR UM TÍTULO QUE TEM MAS VISIBILIDADE ATE PORQUE O FLAMENGO NÃO TEM ESSE TÍTULO É PRA GENTE SERÁ INÉDITO! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA
    CAMPEONATO TÁ MUITO FRACO E AINDA TEM UM REGULAMENTO MALUCO QUEM FEZ NÃO ENTENDI DE FUTEBOL!!!

  • Se valorizamos o Estadual vocês dizem que não valem de nada e que não é parâmetro, se o técnico desdenha da competição o cara é arrogante e soberbo, vai entender vcs comentaristas, vocês tem que se decidir, se o Estadual é bom ou não, o Mengao não investiu milhões pra focar no grande campeonato carioca SRN

  • Concordo com ALEXANDRE e BRUNO, o flamengo encerrou suas atividades bem depois dos demais clubes, NÃO fez pré temporada, um ESTADUAL que não acrescenta NADA, ai vem o dilema: SE FAZ PRÉ TEMPORADA E RELEGA O CARIOCA AO SEGUNDO PLANO, SORMANI critica, é marra. SE coloca o time pra valer, estoura os jogadores durante o brasileiro e a liberta, perde os títulos, SORMANI critica FALTOU PLANEJAMENTO AO MÍSTER, tem uma seleção nas mãos e perde os títulos por falta de planejamento, ou seja, FAÇA O MÍSTER O QUE FIZER, está errado, você consegue entender, claro que não, nem eu.

  • O Flamengo vem dando assunto pra essa mídia coalhada de profissionais mal intencionados e despreparados.
    Desde quando o Flamengo despreza o campeonato carioca?
    Time titular vem jogando e vencendo, fato que deixa muita gente invejosa, infelizmente.
    Se eu fosse o Mengão, dava as costas pra essa imprensa desonesta

  • Esse Sormani é um imbecil. Ele disse, quando o Flamengo contratou o Arrascaeta, que não faria falta alguma para o Cruzeiro, pois o Rodriguinho era muito mais jogador.

    Sinceramente, alguém com essa percepção não merece a menor consideração. SRN

  • Sormani, até posso entender sua semi indignação dada sua profissão que deve falar sobre futebol todos os dias em vários meios de divulgação e por isso há de se criar assuntos dos mais variados possíveis ou morrer de fome.
    Veja que o que o Mister está nos fazendo ver é que os Estaduais não são mais o que eram no passado, com seu glamour e festas, tais quais tive a oportunidade de ver no passado quando o Dionísio do Flamengo fez um Gol de cabeça estando fora da meia lua do Fluminense em uma das pinturas mais belas que já vi. Tinha, naquele tempo 13 anos. O tempo mudou e os jogos se tornaram chatos. O que interessa agora, com meus 64 anos, são as grandes competições como o Nacional, Libertadores e Mundiais. Isso é o que o Mister nos faz ver. O Estadual não tem mais a importância que já teve. Eventualmente um Regional ( Minas SP e Rio) seria bem legal como uma competição preparatória desses times para as disputas Nacionais. Qual a explicação que você me dá para que uma partida contra o Madureira em uma partida quase sem importancia tenha dado mais público do que o Fluminense disputando uma semifinal ? Que valor tem ser pentacampeão estadual? Não muito. O que a torcida quer são times combativos para disputar o Mundo, não o Rio! Tenho certeza de que você concorda com isso, mas sabemos todos, não podes falar isso abertamente em seu canal, pois o objetivo é a audiência e todos querem ouvir falar bem de seus times, não é verdade?

  • Eu vi ao vivo e te digo, Sormani enxergou um oceano onde tinha um copa d’água, mas a gente sabe pq né , o sucesso do Flamengo incomoda.

  • Cara os comentaristas precisam se decidir. Pq quando o time ganha só o estadual no ano eles falam que a temporada é um fracasso.
    Entao nada mais justo que usar o estadual para treinar e arrumar o time para as competições mais importantes.
    Ainda mais na condição do Flamengo que voltou muito depois das ferias que os outros times e ja tem titulos para decidir em fevereiro mesmo.

  • O foda é se o Flamengo não começar a perder! Quero ver o que esses jornalista antis irão falar!

  • Mas começo de ano, é pré temporada, o problema é estadual longo demais, sem necessidade, e brasileirão com 2 jogos por semana, não tem estadual na Europa , nem 86 jogos por ano…A Globo pagou caro, por um estadual sem o Flamengo…

  • estranho os ditos comentaristas de futebol, é uma pena que eles não lêem nossos comentários, esses babacas só fazem desqualificar o trabalho do técnico do Flamengo, aí eles querem ouvir elogios, ficam o tempo todo torcendo contra, fazendo chacota do Flamengo, falando inclusive besteiras sobre a nossa tragédia, mas se acham o último biscoito, só para lembrá-los, o último biscoito normalmente é quebrado, bando de patéticos.