Notícias

Técnico do Del Valle elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas critica estilo de jogo do Flamengo

FOTO: CRISTINA VEGA RHOR / AFP

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Gabriel Barbosa, que marcou o primeiro gol da partida e fez toda a jogada do segundo, tivera grande atuação, assim como Bruno Henrique teve no primeiro duelo entre as equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, elogiou o desempenho apresentado pelos dois atacantes do Flamengo, um no primeiro confronto e o outro no segundo: “Logicamente um time que tem Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tem margem de erro menor. Por isso custam o que custam, valem o que valem”, disse o treinador espanhol.

Bruno Henrique se lesionou no duelo de ida contra o Del Valle e não participou do confronto desta quarta-feira (26). Willian Arão, por sua vez, atuou apenas durante 23 minutos, pois foi expulso ainda no primeiro tempo. Com isso, o Flamengo tivera que modificar o seu estilo de jogo e atuou explorando os contra-ataques. O treinador da equipe equatoriana criticou a forma reativa em que o Fla jogou.

Um rival como o Flamengo, com 70 mil pessoas em casa, não queria fazer o segundo nem o terceiro. Nem quando estava zero a zero. Eu se estivesse nessa situação queria fazer o primeiro, segundo e terceiro -, encerrou o comandante.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2020. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Fla volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Ver comentários

  • Sorte a dele então que o Flamengo não queria fazer, imagina se quisesse... Rsrsrs. Cada uma...

  • Comentário totalmente fora da normalidade. Desde que a bola rolou o flamengo foi pra cima e não demorou fazer o primeiro gol. Mas quando arão foi expulso o time ficou estudando como faria e no intervalo JJ mostrou como tinha que fazer e aí então o time voltou muito bem. Acho que esse técnico queria mais gols para completar o saco.

  • Essa cara não tem noção das coisas? Perdeu de 3x0 pra um time com 1 jogador a menos e tá falando o que? Ele queria que o Flamengo fosse pra cima com 1 jogador a menos, é isso mesmo? Se o Arão não tivesse sido expulso, o cenário seria outro.

  • Olha só quem fala: o treinador que perdeu de 1, 2, 3 x 0. Kkkkkkk... J.J. foi cauteloso sim, pois com 10 jogadores em campo, nenhum treinador faz com que o time jogue pra frente aos 25 minutos do primeiro tempo. No intervalo foi ajustado e, no segundo tempo resume a mudança de jogo do Flamengo, explorando contra-ataques e jogando mais para frente. Não é a toa que saíram os 2 gols do Mengão. Parabéns J.J., parabéns a todo o time do Flamengo.

  • Então vai treinar o vasco, Senhor Milagre! Quer se promover vai pro vasco, cruzeiro... Com 10 em campo o flamengo quase ampliou com Gabigol. Esse suco de uva só foi ameaçar do meio do 2º tempo com a defesa de Diego Alves.

  • Jogou sem o BH e com um a menos e sem interesse! Se tivesse jogado com interesse e com o BH em campo, então teria sido de 6 pra cima....! Esse cara só pode ser comediante, não tem como classificar o comentário dele!

  • Tanto não teve interesse de fazer o segundo e o terceiro que o jogo saiu 3 x 0.

  • Na Libertadores, jogando 11 contra 11 e sem interferência da arbitragem, vai ter o seu desejo atendido.

  • Se sem interesse meteu 3x0, imagina com interesse kkkk...

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.