Apresentador enxerga Flamengo com chances de vencer a Seleção e dá conselho a Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou 2020 como terminou a temporada passada: conquistando títulos. Já foram três nesse início de ano – Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara -, e a expectativa é ganhar ainda mais. Em meio ao sucesso da equipe comandada por Jorge Jesus, o jornalista André Rizek, do SporTV, comparou o Rubro-Negro à Seleção Brasileira de Tite.

Durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (05), o apresentador apontou que o clube da Gávea teria chances de bater a Seleção. Ele destacou o entrosamento dos jogadores como trunfo da equipe treinada por Jorge Jesus.

Na convocação, o Tite deveria trazer o Flamengo e enxergar mais alguns jogadores. O Flamengo teria muita chance de ganhar da Seleção Brasileira, pelo entrosamento e pelo entendimento que já há -, disse Rizek.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que a convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa de 2022 acontece nesta sexta-feira (06) e, diante disso, há o interesse de Tite e sua comissão em contar com alguns atletas do Flamengo. A CBF chegou a consultar, inclusive, as condições físicas do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recuperam de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Paulo Cesar CAJU, nenhum do flamengo joga na seleção. André Rizek, o flamengo ganha da seleção. Quem está dentro da realidade, simples, compare os jogos da nossa seleção contra seleções de quinta categoria, compare os jogos do flamengo contra liverpol, river plate, palmeiras, santos etc. é só observar o desempennho de ambos, simples assim. Imagino que André está bem mais próximo da realidade, embora, eu prefira que o Tite siga o Caju e não desfalque o mengão.

  • Estou sempre alertando que esses babacas da Fofox e Globolixo estão de sacanagem com o Fla ,pois o que eles querem é que o hepatite convoque os jogadores do FLA para não ganharem mais títulos.Porque não convocam os do Palmeiras,grêmio e Corinthians?Que se fo………seleção !Os títulos do Fla são mais importantes ,seleção é caça níqueis da cbf .j

  • No Flamengo todos os jogadores estão jogando bem e na seleção os panelinhas do Tite não…

  • Rizek sempre fala mal do Flamengo, agora vem com essa história de convocar o Flamengo, isso é só para desfalcar o time.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • O Flamengo não tem chances de vencer a seleção Brasileira, O FLAMENGO COM CERTEZA VENCERIA A SELEÇÃO E daria show. Claro, se a seleção não usasse de covardia a contratação dos nossos jogadores. ??

Comentários não são permitidos.