Arrascaeta é convocado pelo Uruguai para Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira (04), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Nesta quinta (05), o Rubro-Negro foi informado que o meio-campista Giorgian De Arrascaeta foi convocado pela Seleção Uruguaia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meio-campista irá participar dos confrontos com o Chile e Equador, nos dias 26 e 31 deste mês. Existe a expectativa que o Flamengo perca outros atletas na convocação da Seleção Brasileira, que será divulgada nesta sexta-feira (06).

Arrascaeta não deve participar da partida com o Boavista, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Taça rio. O jogo está marcado para o dia 01 de abril (quarta-feira), um dia após o duelo entre Uruguai e Equador. A CBF consultou as condições físicas de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, e os jogadores também podem desfalcar o Fla neste duelo, caso sejam selecionados pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Antes disso, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. As equipes dividem a liderança do grupo A, ao lado do Bangu, com três pontos. Pela Libertadores, o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho muito errado convocar os jogadores do Flamengo pra que pra fica no banco de reservas enquanto uns bandos de cai cai está em campo titi já tem a seleção bosta dele na cabeça por isso que eu não cento mais para assistir essa porcaria

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.