Às vésperas de estreia na Libertadores, Flamengo tem recepção calorosa em hotel na Colômbia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo finalizou na noite desta segunda-feira (02) o primeiro treino na Colômbia antes de sua estreia na Libertadores, marcada para esta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla. Na chegada ao hotel, a delegação do Rubro-Negro foi recebida com festa pelos cidadãos e crianças que residem em Barranquilla, com direito a um cartaz de boas vindas.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Recebido calorosamente na Colômbia, o Fla volta a treinar na manhã desta terça-feira (03), no Estádio Romelio Martínez, antes de dar início à trajetória pelo tricampeonato da Libertadores. Vale lembrar que a equipe comandada por Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que seguem lesionados e não viajaram para dar sequência ao processo de recuperação no Ninho do Urubu.

O Flamengo encara o Junior Barranquilla com boas lembranças em uma competição internacional. As duas equipes estiveram frente a frente na semifinal da Copa Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os dois jogos, com virada por 2 a 1, fora de casa, e por 2 a 0 no Maracanã. Para o embate desta quarta-feira, Junior e Fla se encaram no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.