Bate-papo com Rodrigo Caio, ex-jogador exaltando fase do Flamengo, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodrigo Caio foi anunciado pelo Flamengo no dia 29 de dezembro de 2018, e foi um tanto quanto contestado por parte da torcida. Afinal, o zagueiro não vinha de uma temporada muito boa pelo São Paulo, clube que o revelou. Porém, não demorou muito para que caísse nas graças dos torcedores rubro-negros. Pouco mais de um ano depois, o defensor se tornou um dos principais atletas do elenco, e ele concedeu entrevista à FlaTV, nesta segunda-feira (23).

O jogador tem muitas qualidades defensivas, não à toa costuma ser lembrado pelo treinador da Seleção Brasileira, Tite. Mesmo assim, ele já encontrou dificuldades para marcar alguns atacantes, e apontou os mais difíceis na carreira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de temporada brilhante em 2019, com os títulos brasileiro e da América, o Flamengo iniciou a sua caminhada para a manutenção de sua hegemonia no futebol brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, assegurou que o Rubro-Negro está “muito à frente” do Palmeiras. Para ele, o clube paulista ainda tenta alcançar o Fla.

Na noite da última segunda-feira (23), o Jornal Nacional, principal noticiário do Brasil, começou de uma forma diferente. William Bonner abriu o jornal pedindo calma aos telespectadores e admitiu que também sente medo de adoecer por conta do novo coronavírus. O recado do âncora foi dado antes de qualquer notícia. O objetivo era tranquilizar os brasileiros em meio ao momento delicado que país e o mundo está passando, devido ao surto do COVID-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também