Ex-jogador vê Flamengo em ‘momento extraordinário’ e assegura: “Está muito à frente do Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de temporada brilhante em 2019, com os títulos brasileiro e da América, o Flamengo iniciou a sua caminhada para a manutenção de sua hegemonia no futebol brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, assegurou que o Rubro-Negro está “muito à frente” do Palmeiras. Para ele, o clube paulista ainda tenta alcançar o Fla.

O Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido -, analisou Denílson, durante programa exibido na última sexta-feira (20).

O Palmeiras está construindo um time vencedor. Tomara que, depois que todo esse caos passar, ele (Vanderlei Luxemburgo) consiga fazer o Palmeiras pelo menos brigar de igual para igual nos campeonatos com o Flamengo -, finalizou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o surto do novo coronavírus (Covid-19), todos os campeonatos foram paralisados até que a situação esteja controlada. O Flamengo também anunciou, no último sábado (21), a suspensão por tempo indeterminado das atividades do futebol profissional e da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.