#BombouNoColuna: bronca de Jorge Jesus, Daniel Alves reforçando sobre isolamento social, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América foi histórica e emocionante para o Flamengo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa empatou o jogo, que já parecia estar perdido, e alavancou a virada para o time Rubro-Negro. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o plantel carioca recebeu uma bronca do técnico Jorge Jesus durante o intervalo da partida.

Por conta do risco de contaminação do novo coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem sugerido isolamento total para combater a doença. Apesar disso, Jair Bolsonaro deu um discurso afirmando que o país precisa voltar à normalidade. Após a declaração do presidente, Daniel Alves usou o Instagram para rebater as declarações feitas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Kayke Moreno foi criado no Flamengo e ficou 13 anos no Mais Querido. Mas foi em 2015 que o atacante teve o grande reconhecimento ao vestir o Manto Sagrado. Nesta quarta-feira (25), em bate-papo com a jornalista Raisa Simplicio, Kayke expressou o seu carinho pelo Mais Querido, avaliou o momento do Rubro-Negro, rendeu elogios a Bruno Henrique (com quem jogou no Santos) e definiu Gabigol como o melhor atacante em atividade no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daniel Alves, amor ao próximo porra nenhuma, com a barrinha de grana cheia, com o super salário garantido, é fácil ficar
    em casa. Demagogo barato.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.