Contraprova de Jorge Jesus dá negativo, e treinador do Flamengo não é infectado por coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo informou na noite desta quarta-feira (18) que Jorge Jesus testou negativo para o coronavírus (COVID-19) após realizar uma nova contraprova. O exame foi feito no treinador após o primeiro mostrar um “positivo leve ou inconclusivo” e o segundo, apenas um resultado “inconclusivo” para o COVID-19.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias. #CRF“, divulgou o Rubro-Negro, através de suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro teste de Jorge Jesus, que mostrou um “positivo leve ou inconclusivo”, havia sido divulgado pelo Flamengo na tarde da última segunda-feira (16). Logo depois, o Mister se posicionou em seu perfil no Instagram e confirmou o resultado do primeiro exame, mas tranquilizou a torcida ao afirmar que não estava com os sintomas da doença.

Olá, boa tarde no Brasil e boa noite em Portugal. É verdade que o meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Hoje (última segunda-feira) me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano atrás… Me sinto completamente normal. Não vejo sintoma nenhum, mas é verdade sobre o teste positivo. Vou ficar em quarentena. Quero agradecer a todos os meus amigos, fãs, aos meus seguidores e a Nação flamenguista por terem partilhado comigo esta minha situação. Eu penso que ela vai voltar à normalidade. Um beijo para vocês. Estou muito confiante -, disse Jesus logo após a divulgação do primeiro teste pelo Flamengo.

Assim como o todo o elenco e comissão técnica, Jorge Jesus permanece em casa até que toda a situação envolvendo a propagação do novo coronavírus se resolva. O Flamengo suspendeu as atividades do futebol profissional e da base no Ninho do Urubu até, no mínimo, a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados diante do surto do COVID-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Graça a Deus ?

  • Beleza ! Deus é Maravilhoso!

  • Mister monta esquema tático, e neutraliza
    O Coronovirus

  • Que Bom

  • GRAÇAS A DEUS!
    E MISTER!
    “OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ! MISTER, MISTER”
    #SRN

  • Que bom que tudo correu bem.

  • Glórias ao Senhor!!!!!!

  • Que susto!

Comentários não são permitidos.