Cria do Flamengo, Cafu projeta reencontro com o ex-clube na Taça Rio: “Será uma emoção especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PORTUGUESA

O Flamengo encara a Portuguesa neste sábado (14), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, e contará com um ex-jogador do clube do outro lado. O atacante Cafu, revelado pelo Rubro-Negro, está confirmado para o duelo e não escondeu a ansiedade para reencontrar o seu ex-clube.

Passar 12 anos no Flamengo foi uma história maravilhosa para mim. Tive algumas oportunidades no profissional e tentei aproveitar da melhor maneira possível. Serei eternamente grato ao Flamengo por tudo que fez por mim ao longo de todo esse tempo lá dentro. Jogar contra será uma emoção especial. Encaro como um grande desafio, já que hoje é uma das melhores equipes do futebol -, disse o jogador, de 24 anos, em entrevista ao GloboEsporte.com.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda ao veículo, Cafu relembrou das amizades feitas durante os 12 anos em que esteve no Flamengo. O atacante chegou a atuar em sete partidas nos profissionais do clube, entre 2014 e 2017, mas não marcou gols. Logo depois, rodou por Mumbai City, da Índia, Ceará, Botafogo-SP, Estoril-POR e São Bento.

Ainda tenho amigos no Flamengo. Fiz muitas amizades ao longo dos 12 anos que passei no clube. Alguns já saíram, outros ainda continuam, como Lincoln, Lucas Silva, Gabriel Silva e Diego. Além dos roupeiros, massagistas e funcionários que sempre me deram todo apoio e foram muito importantes -, contou.

O Flamengo encara a Portuguesa a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado (13), no Maracanã. A partida, no entanto, irá ser disputada com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. O Governo do Estado, inclusive, chegou a anunciar o fechamento do estádio para o público.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia excepcionalmente hoje passar o jogo pela FlaTV.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Flamengo e globo poderiam chegar em um meio termo bom para os dois para transmitir esses jogos sem torcida hein…pow sem poder ver inloco e sem tv é foda..

Comentários não são permitidos.