Everton Ribeiro não poupa elogios a Jorge Jesus e destaca desejo do treinador: “Fala que quer ficar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio à paralisação de campeonatos por conta do novo coronavírus, o Flamengo voltou a tratar das negociações para a renovação de contrato de Jorge Jesus, e o treinador não tem escondido o desejo de permanecer no clube. Desta vez, o capitão da equipe, Everton Ribeiro, foi quem destacou a vontade do treinador em seguir no Rubro-Negro.

Em entrevista por videoconferência ao canal oficial do clube, no YouTube, Everton rasgou elogios ao Mister e ainda afirmou que o português tem indicado o “fico” no clube da Gávea quando questionado pelos jogadores se irá permanecer ou não. O camisa 7 disse torcer por um acerto do Fla com o técnico.

O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue. O Gabigol sempre pergunta para ele no meio da gente se vai ficar ou não. Ele dá risada, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente -, afirmou o craque da equipe carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do próprio Jorge Jesus, o seu staff também demonstrou sinal positivo para a renovação de contrato, mas a questão financeira ainda pesa para um desfecho positivo entre as partes. Os representantes do treinador querem ajustar valores e discutir a inserção de novas cláusulas. O Rubro-Negro, porém, não pretende cometer loucuras financeiras para garantir a permanência do Mister.

Na última semana, o treinador testou “positivo leve” para o novo coronavírus e foi submetido a um novo exame, que atestou resultado “inconclusivo”. A nova contraprova realizada pelo português descartou a presença do COVID-19. Jogadores, comissão técnica e funcionários do Flamengo também apresentaram resultado negativo para a detecção da doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também