Flamengo assina primeiro contrato profissional com duas promessas da base

Compartilhe com os amigos

Craque o Flamengo faz em casa! Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro anunciou o primeiro contrato profissional de duas promessas das categorias de base: Eduardo Félix e Richard Almeida, meia e lateral-esquerdo, são atletas do sub-17 e chamaram atenção da diretoria pelas atuações nas últimas temporadas e conquistaram seu espaço no Mais Querido.

Eduardo tem 16 anos e está na primeira passagem pela equipe sub-17. No início deste mês de março, o meio campista foi chamado para um período de treinamentos pela Seleção Brasileira e assinou contrato até fevereiro e 2023. Richard, por sua vez, participou das campanhas vitoriosas do Flamengo na categoria, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo é frequentemente convocado pela Seleção e garantiu o vínculo até fevereiro de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além deles, o Mengão também anunciou a contratação de Francisco Dyogo, goleiro sobrevivente da tragédia que atingiu o Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. O goleiro está no primeiro ano do sub-17 e fez parte do elenco que estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da categoria. Na temporada passada, Francisco também foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15. O jogador firmou contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2023.

Os mais novos atletas contratados pelo Flamengo estão com atividades suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. A paralisação dos treinamentos e compromissos se estende para todas as categorias, futebol profissional, esportes olímpicos, beach soccer e Esports. A sede do clube, na Gávea, também está com portões fechados por tempo indeterminado.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.