Sobrevivente da tragédia do Ninho assina primeiro contrato profissional com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIA ALVES

Após um ano da tragédia do Ninho do Urubu, o goleiro Francisco Dyogo, um dos sobreviventes, superou as adversidades e assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo foi na última quinta-feira (12), no Centro de Treinamento George Helal. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O goleiro passou por momento difíceis após o acontecido no Ninho do Urubu, mas logo no seu primeiro jogo pelo sub-15 depois do acontecido, Francisco Dyogo defendeu um pênalti e ganhou forçar para seguir lutando pelo sonho de ser um jogador profissional.

Francisco assinou seu primeiro contrato com 16 anos e segue evoluindo nas categorias de base do clube. O goleiro agora disputa partidas e campeonatos pelo sub-17 do Mais Querido.

Vale lembrar que por enquanto as competições da base e do profissional estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. Nenhuma categoria treina no Ninho do Urubu esta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso: é bom e tem potencial, fica e vai ao profissional.
    Parabéns Francisco Dyogo, te esperamos na meta rubro-negra daqui a 3 a 4 anos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.