Notícias

Flamengo divulga resultados dos exames; Jorge Jesus testa ‘positivo fraco’ para coronavírus e aguarda resultado da contraprova

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (16), o Flamengo divulgou uma nota informando que o técnico Jorge Jesus testou ‘positivo fraco’ ou ‘inconclusivo’ para o novo coronavírus (COVID-19). A contraprova do resultado já está sendo realizada. Segundo o clube, o Mister está sob cuidados do DM do clube e apresenta um quadro estável de saúde.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a confirmação do vice-presidente do Flamengo, Mauricio Gomes de Matos, estar infectado pelo novo coronavírus, o clube resolveu realizar o teste em todos os atletas e membros da comissão técnica, como uma medida preventiva. O dirigente do clube teve contato com a delegação na Colômbia, quando o Rubro-Negro visitou o Junior Barranquilla, na estreia da Libertadores.

Nesta tarde, cerca de 80% dos resultados já haviam sido obtidos pelo clube, que só iria se manifestar quando tivesse tudo em mãos. Até aquele momento, todos os diagnósticos eram negativos, porém, o resultado ‘positivo leve’ ou ‘inconclusivo’ de Jorge Jesus pegou o Flamengo de surpresa. O clube aguarda o resultado da contraprova.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DO FLAMENGO:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.”

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • FORÇA,MISTER! ESTAREI EM ORAÇÕES POR VOCÊ! DEUS É CONTIGO E COM TODOS QUE ESTÃO APRESENTANDO ESSE QUADRO.

Notícias recentes

  • Manchetes

Sornoza conta bastidores da reação de goleiro do Del Valle após falha em gol de Arrascaeta

Sornoza, jogador do Del Valle (EQU), contou que o goleiro pediu desculpas ao grupo no…

18/09/2026
  • Destaque

Jardim elogia Del Valle e destaca força do Estudiantes antes de semifinal da Libertadores

Técnico do Flamengo destacou a força do Independiente Del Valle (EQU) O Flamengo empatou em…

18/09/2026
  • Manchetes

Palmeiras usa declaração de Léo Ortiz sobre gramado sintético para provocar o Flamengo

O que disse Léo Ortiz após vitória do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU),…

18/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta encosta em recorde de Zico após gol da classificação do Flamengo na Libertadores

Camisa 10 marcou o gol da classificação do Flamengo contra o Del Valle (EQU) Arrascaeta…

18/09/2026
  • Destaque

Itália divulga convocados para próxima Data FIFA, e Jorginho, do Flamengo, fica de fora da lista

Quais são os compromissos da Itália nesta Data FIFA? As seleções mundiais estão divulgando os…

18/09/2026
  • Notícias

Filipe Luís em ação: saiba onde assistir a Monaco x Lens, pela Ligue 1

O Monaco (FRA), de Filipe Luís, busca manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato…

18/09/2026