Jorge Jesus confirma conversas por renovação e indica ‘vontade de continuar’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus confirmou as negociações com o Flamengo para renovar o seu contrato, que atualmente se encerra no fim de maio. Em entrevista concedida ao programa “Jogo Sagrado”, do canal FOX Sports, o treinador atualizou sobre as conversas e indicou o desejo de permanencer.

A pessoa que me trouxe ao Brasil já esteve na última semana aqui e houve algumas reuniões com pessoas ligadas ao Flamengo. As conversas estão nesse ponto. Quem perde mais? O clube nunca perde, seja o treinador que for. Podem passar jogadores, treinadores, presidentes… O Flamengo é sempre maior do que qualquer uma das partes.

Meu sonho sempre foi ganhar uma Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho desse meu sonho. É um país que tem paixão muito grande pelo futebol, minha paixão é o jogo. (…) Minha vontade é continuar -, finalizou o Mister.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da proximidade do término de contrato de Jorge Jesus, o Flamengo tem tratado a situação com bastante tranquilidade e não pressiona o treinador para que a questão seja resolvida o quanto antes. O Rubro-Negro também não pretende fazer exigências, e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.