Jorge Jesus divulga nota de esclarecimento para desmentir morte de amigo pelo novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAUL ARBOLEDA / AFP

Jorge Jesus divulgou uma nota de esclarecimento na noite deste sábado (14), em seu perfil no Instagram, desmentindo a morte de um amigo pelo novo coronavírus. A confusão foi feita logo após o jogo contra a Portuguesa, durante entrevista do técnico ao canal “FlaTV”, no YouTube. No comunicado, o Mister afirmou que o amigo está em estado grave no hospital.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota de esclarecimento:
Hoje foi um dia muito triste pra mim , obtive uma informação desencontrada sobre a morte de uma amigo querido.
Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital.
Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19.

Estejamos todos unidos em oração neste momento.
Atenciosamente,
Jorge Jesus“, dizia a nota.

Isso do coronavírus traz preocupações à equipe, às nossas famílias. Isso tudo está sendo um problema muito grande na estrutura do Flamengo. Eu sou português e sei muito bem o que está passando em Portugal. Eu já perdi um amigo lá. Isso do coronavírus não é uma brincadeira -, havia dito Jorge Jesus durante transmissão da FlaTV.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diante dos muitos casos do novo coronavírus registrados no Brasil, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) marcou uma reunião para esta segunda-feira (16) para decidir sobre o adiamento do Campeonato Carioca até o dia 26 de março. Vale lembrar que a rodada da Libertadores, na qual o Flamengo jogaria nesta quarta, foi suspensa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao dizer: perdi um amigo, deu a entender que ele tinha morrido… não foi culpa da reporta da FlaTV

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.