Jorge Jesus, Gabigol e Filipe Luís marcam presença no Maracanãzinho para acompanhar o Flamengo no basquete

Compartilhe com os amigos

FOTOS: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está em quadra na noite desta quinta-feira (12) para o confronto decisivo diante do Instituto de Córdoba, da Argentina, pela semifinal da Champions League Americas. Uma vitória coloca a equipe na grande final do torneio. Em meio ao clima de decisão, o técnico Jorge Jesus e os jogadores Gabigol e Filipe Luís estão no Maracanãzinho para acompanhar o duelo.

O perfil do Flamengo no twitter registrou as chegadas do Mister e dos atletas. Além deles, o auxiliar técnico João de Deus também marcou presença no Maracanãzinho. A equipe de basquete do Rubro-Negro venceu a primeira partida, por 63 a 54, precisando apenas de mais um triunfo para chegar à decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No futebol, o clube da Gávea retorna a campo neste sábado (14), para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. O duelo, no entanto, segue sendo discutido internamente diante da pandemia do novo coronavírus e pode acontecer com os portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.