Jorge Jesus ressalta atuação técnica de novos reforços: “Essa foi nossa ideia, ter jogadores no mesmo nível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (11) e venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, pela Copa Conmebol Libertadores. Atual campeão da competição, o Mais Querido foi um dos clubes que mais se reforçou para a temporada 2020. Dentre os atletas que chegaram, estão os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique; os atacantes Michael, Pedro Rocha e Pedro; e o volante Thiago Maia. Para o treinador Jorge Jesus, a ideia ao contratar tais jogadores, era manter o alto nível em cada posição.

Essa foi nossa ideia, ter jogadores no mesmo lugar no nível alto, como eles dois (Arão e Thiago Maia). Ele (Thiago) tem aproveitado as chances, tem entrado bem. Taticamente, ainda não tem o conhecimento do Arão, mas está num nível alto tecnicamente -, disse o português.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além dos reforços, o Rubro-Negro estendeu o vínculo com peças importantes para o elenco. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol – comprado pelo clube em janeiro – são exemplos disso. Por outro lado, o Flamengo ainda segue com as tratativas para manter Jorge Jesus no comando do Mais Querido. Ao fim da partida desta quarta, Mister afirmou que os técnicos também influenciam no rendimento de seus atletas.

Não há bons jogadores sem bons treinadores. Sabemos valorizar os talentos e acrescentar. Depois é fácil dizer que é uma grande equipe. Quem a valoriza? O treinador só valoriza seu trabalho com atletas de talento -, concluiu.

O comandante português tem vínculo com o Fla até maio deste ano e confirmou as negociações com o clube. o Mais Querido tem tratado a situação com bastante tranquilidade e não pressiona o treinador para que a questão seja resolvida o quanto antes. O Rubro-Negro também não pretende fazer exigências, e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E como fazemos com a inveja mesmo? seu anti recalcado.

  • Até dirigindo Bruno Henrique é OTO patamar , CNH falsa. Se fosse no Paraguai iria fazer companhia a
    Ronaldinho gaúcho.

  • Até dirigindo Bruno Henrique é OTO patamar , CNH falsa. Se fosse no Paraguai iria fazer companhia a
    Ronaldinho gaúcho.o

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.