FOTO: DIVULGAÇÃO / JR BARRANQUILLA
O Flamengo se prepara para encarar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. Os colombianos demonstraram certa ansiedade para este jogo.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Junior Barranquilla investiu consideravelmente no atual elenco, embora tenha vendido o volante Victor Cantillo para o Corinthians. Miguel Borja, ex-Palmeiras, tem tido o destaque no time de Barranquilla. O clube colombiano utilizou a rede social do Twitter para enaltecer o confronto entre Borja e Gabigol.
“Duelo de goleadores! Miguel Ángel Borja e Gabigol, dois goleadores que se enfrentam no Estádio Metropolitano Barranquilla, nesta quarta-feira. Você não pode perder este duelo e torcer para nós“, publicou o Junior Barranquila, na tarde do último domingo (01).
??| ¡DUELO DE GOLEADORES! Miguel Ángel Borja y Gabigol, dos goleadores que se enfrentarán en el Metro este miércoles, no te puedes perder este duelo y apoyar al del Tiburón.#VamosJunior?⚪? pic.twitter.com/mOYfVVTgXW
— Junior FC (@JuniorClubSA) March 1, 2020
Miguel Borja chegou ao Junior Barranquilla este ano. Até então, ele disputou seis jogos, deu uma assistência, e marcou três gols. Já Gabriel Barbosa, em 2020, entrou em campo em sete oportunidades e balançou as redes nove vezes, além de ter dado três assistências.
O Flamengo conta com quatro desfalques para este jogo. Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique se recuperam de lesões, enquanto Willian Arão foi expulso na final da Recopa Sul-americana e cumpre suspensão. Jorge Jesus deve definir os substitutos no treinamento desta terça-feira (03).
Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a dupla de zaga, com Thiago Maia sendo o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga no ataque. Na lateral, João Lucas é o mais cotado para substituir Rafinha, com Orlando Berrío surgindo como opção.
Goleadores? É desde quando o Borja faz gol? Lembro que ele ficou no banco do Palmeiras e não aguentou o peso de ser a maior contratação. Apesar de ser palmeirense não sou burro para defender um cara desse, espero que o Flamengo ganhe essa partida, é bom para o futebol brasileiro que mais times daqui possa ganhar a libertadores e assim dar um basta nas malandragens feitas pelos Argentinos.
Vamos flamengo esse é só mais um na lista bora gabigol fazer mais um show 4gol