Marcos Braz nega procura do Flamengo por outro técnico e mantém confiança na renovação com Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem se movimentado nos bastidores para garantir a permanência do técnico Jorge Jesus no comando da equipe. Entretanto, em recente publicação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Rubro-Negro estaria se precavendo de uma eventual negativa do Mister e já teria monitorado o nome do também português Marco Silva, ex-treinador do Everton. Vice de futebol do clube, Marcos Braz negou a sondagem.

Não estamos procurando outro técnico no momento, isso poderia atrapalhar as negociações com Jorge Jesus, que estão ainda no começo e são a nossa prioridade. E há total confiança de que chegaremos a um acordo. Ninguém mais do que eu quer que ele fique e acredita que permaneça -, afirmou o dirigente ao Blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio, mas não esconde o desejo de permanecer no clube. Em recente entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, da FOX Sports, o treinador destacou o sonho de ganhar uma Liga dos Campeões da Europa, porém afirmou que o Rubro-Negro tem mudado esta ideia.

Meu sonho sempre foi ganhar uma Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho desse meu sonho. É um país que tem paixão muito grande pelo futebol, minha paixão é o jogo. (…) Minha vontade é continuar -, disse o Mister.

Como destacou Marcos Braz, o Flamengo tem tratado a situação com bastante tranquilidade e não pressiona o treinador para que a questão seja resolvida de forma rápida. O clube também não pretende fazer exigências, e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Negociem, mas façam de tudo para que o mister permaneça no Flamengo. Se ele sair, certamente outro clube vai cair matando em cima dele. Ele é o responsável direto por todo o nosso sucesso na temporada passada.

Comentários não são permitidos.