No pique, Jorge Jesus é visto praticando exercícios físicos durante ‘quarentena’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus testou negativo para o novo coronavírus e a notícia acalmou o coração dos familiares, amigos e da Nação Rubro-Negra. Após a confirmação do diagnóstico, o Mister foi flagrado trajado de Flamengo e fazendo exercícios físicos no prédio em que mora, em Portugal. Veja:

Nos últimos dias, Jesus passou uma certa apreensão, após testar ‘positivo leve’ para o novo coronavírus. Após a contraprova ser ‘inconclusiva’, o treinador foi submetido à novos exames e o resultado foi negativo para o COVID-19.

Por causa da pandemia Mundial, o Flamengo suspendeu as atividades e fechou as portas da sede do clube, na Gávea. O Rubro-Negro também está apoiando a campanha de conscientização e, diariamente, compartilha dicas de prevenção ao contágio.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Segundo dados do último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, já são 621 casos confirmados da doença, com sete mortes, cinco em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

Para se prevenir, a recomendação é que as pessoas só saiam de casa se for extremamente necessário, evitem aglomerações, lavem as mãos com água e sabão e usem álcool gel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • O Mister estava de quarentena em sua residência no Rio, testou negativo para o coronavírus e dois dias depois estava se exercitando “no prédio onde mora EM PORTUGAL”????? Um pouco mais de atenção na hora de escrever é algo profundamente desejável. Fica a dica.

Comentários não são permitidos.