Torcedores do Flamengo se irritam com Tite, após treinador convocar três destaques do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS

A Seleção Brasileira divulgou, no início da tarde desta sexta-feira (06), a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dentre os selecionados, três jogadores do Flamengo foram lembrados: Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, peças fundamentais para o ataque do Fla. Em meio a isso, torcedores rubro-negros se irritaram com a escolha do treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As partidas em questão serão contra Bolívia e Peru, nos dias 27 e 31/03, respectivamente. Com isso, o Flamengo perderá os atletas na partida ante o Boavista, pela Taça Rio. Vale destacar que, além dos três brasileiros, o Rubro-Negro também terá o desfalque de De Arrascaeta, convocado pelo Uruguai.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois tomara que não joguem, mesmo. Imagina se algum argentino entra na maldade e quebra o BH ou o ER7 durante uma merda de jogo desses? Já que vão desfalcar o Mengão, que pelo menos se preservem e voltem com todo o gás

  • Convoca os jogadores do Mengao mas não põem para jogar

  • José, você é um sonhador…
    Tite tem o poder para convocar quem quiser, mas os resultados tem sido horrorosos.
    Porque, se na cabeça dele sempre escolhe os melhores?
    Porque esse pedante tem UM sistema de jogo e quer enquadrar os jogadores nesse esquema, desprezando as características individuais. Ele tolhe o talento dos melhores, por isso não chega a lugar nenhum.
    Mal comparando, é como adequar uma tela à moldura, quando o correto seria o oposto.

  • a torcida do flamengo tem que entender que o treinador da seleção brasileira convoque os melhores jogadores dos clubes espero que tragas grandes vitorias para seleção avante tite..

  • É claro que devemos estar orgulhosos pelos convocados, principalmente porque os jogos agora são decisivos.
    Porém, o que revolta os torcedores é a insistência do Titica com a panelinha de sempre na titularidade, desfalcando os clubes de seus melhores jogadores, mantendo-os no banco ou colocando-os para jogar, no máximo, meia hora. E com resultados bisonhos.
    E esse babaca do Juninho, doublé de empresário e dirigente, conseguiu a vingancinha dele com a não convocação do Gerson, não é?

  • Tinha que ter convocado o time do Flamengo inteiro pra ver se essa merda de seleção para de envergonhar a gente

  • Pô galera, vamos ser menos egoístas, não é toda hora que você é convocado para uma seleção brasileira, e convenhamos que o desfalque sera no carioca da qual o Fla está sobrando, vale lembrar que a CBF agora vai parar o brasileiro durante os jogos, medida ñ se aplica a copa América tbem, mas enfim, a gente reclama de bons jogadores que ñ são convocados, daí o técnico chama e tbem não está legal… ñ dá pra entender. BH tem 29 anos e ER tem 30 e jogam no Brasil, convenhamos que ñ é toda hora que convocam jogadores atuando no Brasil. Isso só prova o grande futebol do nosso Flamengo

  • Tem que haver acordo de harmonia entre jogos do clube e da seleção. senão, fica parecendo que o TITE ESTÁ LEVANDO UM QUALQUER (e bota uma qualquer nisso) para favorecer interessados em prejudicar o Mengão, inclusive o seu querido Curinthia. A briga está feia e os grandes de SP já se reuniram para decidir sobre venda de mando de campo, especificamente para prejudicar o Mengão. Ano passado, já teve a historinha do jogo contra o Parmera, sem a nossa torcida…O jogo sujo está a todo vapor e Tite não pode se misturar.

  • A Convocação é louvável
    Sonho,,,,e tudo
    Masssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Na hora do jogo
    Os cara pegam * banco*
    Essa bixa velha ?
    Só coloca os mesmos jogadores
    Essas bostas ?
    E O Mengão como fica
    ?

  • Não vamos ficar de chororo porque se qualquer um aqui fosse técnico convocaria até mais. Eu por exemplo convocaria uns 5 ou 6. Também temos que ver que são jogos valendo classificação para a copa e todos aqui querem nossa seleção lá em 2022. Agora o que vai ser uma lástima e os clubes tem que conversar logo com a CBF é sobre a copa américa desse ano em pleno brasileirão e já ta certo de que a competição nacional não vai parar. Então isso é mais importante. Tem entrar em acordo com a CBF para o tite convocar somente jogadores que atuam fora do país.

  • Seleção que se foda…tem que fazer pressão mesmo já pensando nas próximas convocações…isso serve pra diretoria também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • parabens ao ER07 pela convocação…

  • Gente chata pra caralho, vão desfalcar o Flamengo em jogos do Campeonato Carioca onde provavelmente o Flamengo já iria entrar com o time reserva. É uma oportunidade pros jogadores, estão jogando muito e merecem a convocação.

  • SE DESFALCASSE O FLAMENGO NOS PROXIMO JOGOS E JOGASSEM MAIS FICAM NO BANCO PARA JOGADORES NAO ESTAM JONGANDO ESSE FUTIBOL TODO. AQUI E IRANILDO DE NATAL /RN,

  • A culpa nao e so do Tite, e da CBF/FERJ. Nao tem que ter jogo em data FIFA.. para tudo!

    Agora vamos ter que colocar em campo um ataque com Pedro, Michael, Pedro Rocha e Vitinho… que chato!!!!

    SRN

  • O pior, além de desfalcar o Flamengo, é o atleta ainda voltar lesionado. Tá na cara que essas convocações são para ferrar com o planejamento do Flamengo.

Comentários não são permitidos.