Zico realiza exames no Ninho do Urubu, mas diz não estar com sintomas do novo coronavírus: “Zero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por conta do temor com a pandemia do novo coronavírus, jogadores, comissão técnica e todo o departamento de futebol do Flamengo foram submetidos na tarde desta sexta-feira (13), no Ninho do Urubu, a exames para chegar sintomas da doença. Zico também esteve no CT e passou pelos mesmos procedimentos.

Em contato rápido com o portal “Lance!”, o maior ídolo da história do Rubro-Negro foi questionado se está ou se esteve com os sintomas do coronavírus, mas foi sucinto: “Zero“. O resultado dos exames realizados no Ninho sae neste sábado (14). Zico teve contato recentemente com o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Mauricio Gomes de Mattos, que testou positivo para o COVID-19.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Galinho esteve presente no CT para gravar uma entrevista com o técnico Jorge Jesus para o seu canal no YouTube. O conteúdo estará disponível na plataforma a partir da próxima quarta-feira (18). No perfil oficial do canal no Twitter, foram divulgadas fotos de Zico com o Mister e o anúncio da entrevista: “Vem aí um #depapocomgalinho HISTÓRICO“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Liberamos DAZN…700 canais
    Filmes series na sua smartv, tv box , computador, notbok ou ate celular
    Planos para quem quiser revender e ganhar muito dinheiro .pode pedir um.teste antes de graca no zap 14998898665
    Todos os jogos do mengao na sua tela
    Corra e peca agora antes que apaguem este post.

Comentários não são permitidos.