#BombouNoColuna: jornal europeu repercutindo ação do Fla, chegada de representante de Jorge Jesus, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo resolveu liberar a sua marca para a produção de máscaras de proteção destinadas a pessoas físicas ou microempresas que possuam faturamento anual de até R$ 180 mil. A ação promovida pelo clube acabou ganhando destaque no jornal português “Record”, que publicou uma matéria em seu site detalhando a iniciativa.

Ao comando de Jorge Jesus, o elenco de 2019 protagonizou um capítulo importante na gloriosa história do Flamengo e, a partir dos excelentes resultados conquistados no ‘ano mágico’, a diretoria rubro-negra começou a conversar com o Mister sobre uma renovação de contrato, já que o vínculo do português termina em junho. Com a pandemia da COVID-19, as negociações tinham sido interrompidas, mas de acordo com o jornalista Mauro Cezar, o agente de Jorge Jesus, Bruno Macedo, já chegou ao Brasil para retomar as tratativas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O principal assunto do momento é o combate ao coronavírus, mas as entidades do futebol já estão trabalhando e analisando a melhor forma de fazer a bola rolar de forma segura. A Conmebol é uma delas, com a data estimada para o fim da Libertadores 2020.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Fred Nantes, diretor da Conmebol e responsável pelas competições dos clubes, afirmou que a competição será finalizada

Compartilhe com os amigos

Veja também