FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo resolveu liberar a sua marca para a produção de máscaras de proteção destinadas a pessoas físicas ou microempresas que possuam faturamento anual de até R$ 180 mil. A ação promovida pelo clube acabou ganhando destaque no jornal português “Record”, que publicou uma matéria em seu site detalhando a iniciativa.
Ao comando de Jorge Jesus, o elenco de 2019 protagonizou um capítulo importante na gloriosa história do Flamengo e, a partir dos excelentes resultados conquistados no ‘ano mágico’, a diretoria rubro-negra começou a conversar com o Mister sobre uma renovação de contrato, já que o vínculo do português termina em junho. Com a pandemia da COVID-19, as negociações tinham sido interrompidas, mas de acordo com o jornalista Mauro Cezar, o agente de Jorge Jesus, Bruno Macedo, já chegou ao Brasil para retomar as tratativas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O principal assunto do momento é o combate ao coronavírus, mas as entidades do futebol já estão trabalhando e analisando a melhor forma de fazer a bola rolar de forma segura. A Conmebol é uma delas, com a data estimada para o fim da Libertadores 2020.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Fred Nantes, diretor da Conmebol e responsável pelas competições dos clubes, afirmou que a competição será finalizada