#BombouNoColuna: ‘resenha’ no Internacional sobre títulos do Fla, alfinetada de presidente do Corinthians, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA O GLOBO

Novamente atuando ao lado de Paolo Guerrero, Rodinei revelou a ‘resenha’ que sua ida para o Internacional causou. Ambos são ex-jogadores do Flamengo e, atualmente, defendem o Colorado. Em entrevista ao Esporte Interativo, o lateral direito disse que, quando chegou ao time Gaúcho, o peruano brincou falando que ele estava mudado. Isso porque, mesmo reserva no Mais Querido durante a última temporada, Rodinei foi campeão Brasileiro e da Libertadores.

Em entrevista concedida ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, se irritou com uma comparação feita entre sua equipe e o Flamengo. Um comentarista presente na conversa perguntou sobre o ‘patamar’ do clube carioca, uma vez que rivaliza em receitas de TV e quantidade de torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O mundo vive uma pandemia declarada por conta do novo coronavírus. Em meio a isso, o calendário esportivo foi completamente afetado, inclusive, no futebol. Em consequência da paralisação das competições, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estuda qual a melhor possibilidade de realizar o Campeonato Brasileiro desta temporada. Uma das alternativas é estender o Brasileirão 2020 até o ano de 2021. Com isso, o Flamengo pode perder uma cláusula no contrato de aquisição do meia uruguaio Arrascaeta, como sinalizou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também