Camisa 2 do Flamengo tem data definida para lançamento; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O uniforme número 2 do Flamengo para a temporada de 2020 já tem data para lançamento definida. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, planeja abrir as vendas do novo Manto no dia 07 de maio, em uma quinta-feira.

A definição da data para o lançamento do uniforme vinha sendo debatida internamente, em meio à pandemia do novo coronavírus, que gerou a paralisação de todas as atividades e competições do futebol brasileiro. O evento corria sérios riscos de ser adiado, mas as partes se alinharam e encontraram soluções para que o lançamento aconteça no próximo dia 07.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A nova camisa 2 será branca e contará com uma faixa horizontal na altura do peito com as cores rubro-negros. O escudo aparecerá no centro. O Conselho Deliberativo aprovou ainda em novembro de 2018 o uniforme, que acabou vazando nas redes sociais no início de janeiro, antes mesmo do lançamento do Manto número 1 para 2020.

No dia do goleiro, que é comemorado neste domingo (26), a Adidas aproveitou para lançar a nova camisa que será usada pelos ‘guardiões rubro-negros’ na temporada. O modelo será mais simples, predominantemente na cor azul-marinho e com detalhes em verde-água nas costuras da gola, no escudo e nas laterais.

Fora das quatro linhas, Adidas e Flamengo vivem situação delicada até o momento. Impactada diante da crise causada pela Covid-19, a fornecedora de material esportivo atrasou a parcela semestral de patrocínio, de cerca de R$ 9 milhões. A empresa alemã e o clube ainda negociam uma solução para o problema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia
    “Linda, essa camisa tá linda, diga-se de passagem a Adidas tem feito uns mantos lindos ai fica fácil vender!
    Parabéns a coluna do FLA pela reportagem!

Comentários não são permitidos.