Canal infantil do Flamengo inova e lança versão em karaokê

Compartilhe com os amigos

O Flamiguinhos foi um golaço da diretoria! Com conteúdo exclusivo para os mini rubro-negros, a produção dos vídeos ganhou muitos elogios nas redes sociais e fez sucesso com toda a família. Nesta quarta-feira (01), o canal infantil lançou a versão em karaokê, com duas músicas disponíveis para divertir toda a família.

O Flamiguinhos visa entreter e ensinar aos rubro-negros a história do Flamengo. Por este motivo, os nomes dos personagens representam grandes atletas que já defenderam o Rubro-Negro, em diferentes modalidades.  mostrando que o amor pelo Mais Querido é passado de geração em geração. O canal já tem 82,6 mil inscritos e bateu a marca de 1 milhão de visualizações.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O canal infantil também aproveitou o alcance para ensinar aos pequenos sobre como se prevenir contra a COVID-19, a pandemia que já registrou 1 milhão de vítimas em todo o Mundo. No Brasil, são 201 mortes causadas pelo novo coronavírus e 7910 casos confirmados da doença, nos 26 estados e no Distrito Federal. Para ajudar a combater o vírus e frear o número e infecções, faça o isolamento social, lave bem as mãos com água e sabão e use álcool gel.

Compartilhe com os amigos

Veja também