Cavani no Flamengo? Jornalista cita salário astronômico e vê centroavante ainda com mercado na Europa

FOTO: DIVULGAÇÃO

O assunto ‘Cavani no Flamengo’ voltou a tomar conta das redes socias após o companheiro de seleção do atacante, De Arrascaeta, brincar e afirmar que irá convidar o jogador do PSG para atuar no Rubro-Negro. Durante o programa “ResenhaEspecial”, do canal Coluna do Fla, a jornalista da FOX Sports, Daniela Boaventura, apontou chances mínimas de o uruguaio atuar no clube carioca e no São Paulo, que tem monitorado a situação.

Só teria um jeito do Cavani jogar no São Paulo, que seria ele ter um acordo de cavaleiros com o Lugano e querer muito estar perto de casa. Fora isso, é um salário impagável para o mercado brasileiro e ele ainda tem mercado na Europa por pelo menos mais uns três anos. Tem 33 anos, mas o cara corre o campo todo, sai da área, não é aquele centroavante fixo, tem um preparo físico absurdo, é extremamente profissional. Se ele viesse para o Brasil e falasse que queria jogar no Flamengo, quem sentaria no banco? -, questionou a jornalista, antes de completar:

– (O fato do Cavani ser melhor que Bruno Henrique e Gabigol) não seria decisivo para ele entrar no time titular do Flamengo. Nesse momento, não. Tem uma coisa chamada entrosamento, que no futebol ganha jogo… Esquema tático, trabalho, que foi o que o Jorge Jesus construiu em período recorde. É complicado -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em bate-papo ao vivo nesta segunda-feira (13) com a FLA TV, canal oficial do Flamengo no YouTube, De Arrascaeta brincou ao falar sobre Cavani, afirmou que existe uma possibilidade real do “sonho” se concretizar e que iria mandar uma mensagem o convidando para o Rubro-Negro.

A gente brinca com os caras (Cavani e Suárez). Mas eles estão no auge, jogando em grandes clubes na Europa. Mas com certeza os dois têm a possibilidade de jogar no Mengão. A gente ficaria muito feliz se isso acontecesse. O Cavani está em fim de contrato, vou mandar uma mensagem, saber se ele quer ser feliz conosco.

ASSISTA AO RESENHA ESPECIAL NA ÍNTEGRA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *