Clubes asiáticos fazem contato por Bruno Henrique, prometem salários astronômicos, mas empresário recusa

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Bruno Henrique renovou recentemente o seu contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas o acerto não encerrou o interesse de clubes do exterior. Nos últimos dias, equipes asiáticas voltaram a manifestar o desejo de contar com o atacante, prometendo até mesmo salários astronômicos, mas o agente do jogador não levou as conversas adiante.

Segundo informações do jornal “O Dia”, os contatos aconteceram somente com Dênis Ricardo, empresário do jogador. Mesmo cientes de que o atleta renovou recentemente com o Rubro-Negro, os clubes sondaram a situação e envolveram altas cifras para fechar o negócio. O agente de Bruno, porém, preferiu não avançar nas conversas e sequer levou às propostas ao Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, na última segunda-feira (13), Dênis Ricardo chegou a revelar que equipes do exterior fizeram propostas oficiais para tirar Bruno Henrique do clube da Gávea.

Os clubes sempre nos procuraram, alguns clubes nos noticiaram que também procuraram o Flamengo, mas isso eu não posso responder pelo clube. Muitos clubes nos procuraram, e eu trato isso como proposta oficial… Mas, todos os clubes que nos procuraram, os projetos futuros não vinham de encontro com aquilo que deixaria o Bruno feliz. Já tivemos a experiência na Alemanha (no Wolfsburg, em 2015/2016), de ele não se sentir confortável e não ter sequência.

Bruno Henrique teve ano espetacular no Flamengo, sendo eleito o craque do Brasileirão e melhor jogador da Libertadores, além de ter sido o segundo melhor atleta do Mundial de Clubes, todos estes disputados em 2019. Nesta temporada, o atacante já balançou as redes cinco vezes em apenas oito jogos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *