FOTO: DIVULGAÇÃO
Com a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a maioria dos clubes serão afetados financeiramente durante essa crise. Durante o programa “A Última Palavra”, no Fox Sports deste domingo (12), Edmundo e Mauro Naves avaliaram a situação do Flamengo, que é o clube de maior poderio econômico no Brasil. Os dois afirmaram que a melhor solução é “manter os pés no chão” e ter “prudência”.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– A palavra do momento é prudência, e o clube está tendo. A prioridade do Flamengo é a renovação do técnico Jorge Jesus. Com relação aos jogadores, acho que vai ficar para segundo plano. Os clubes precisam saber até onde têm caixa para manter o que já tem lá – opinou Mauro.
– O Flamengo foi campeão ano passado com um time especial, mas um elenco mais limitado. Foi ao mercado e trouxe Thiago Maia, Pedro Rocha, os zagueiros que estão muito bem. Mas isso dá uma inchada na folha. O prudente é sentar e fazer conta. O Flamengo demorou muitos anos para equilibrar suas contas e ter credibilidade no mercado. É ter pés no chão – finalizou o ex-jogador.