Declaração de ex-agente de Adriano, Flamengo monitorando Paquetá, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (26), Gilmar, goleiro tetracampeão com a Seleção Brasileira, em 1994, participou do programa ‘A Última Palavra’, da Fox Sports. Entre os assuntos abordados, o ex-jogador relembrou de sua convivência e relação com Adriano Imperador, já que ele foi agente do atacante por um bom tempo. Gilmar falou sobre o que ele considera ter sido peça chave para a carreira, e ainda afirmou que, para ele, o Imperador poderia ter sido eleito o melhor jogador do mundo se tivesse dado sequência no futebol.

Destaque da Ponte Preta e titular da Seleção Olímpica, o goleiro Ivan está no radar do Flamengo. Segundo informações do portal Torcedores.com, o interesse do clube na promessa de 23 anos vem desde de 2019. O jogador seria visto com grande potencial para assumir a meta rubro-negra após uma ‘queda natural’ no rendimento de Diego Alves, que já está em uma fase mais avançada da carreira, com 35 anos.

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla, os rubro-negros aprovaram uma eventual contratação do arqueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo o jornal italiano ”Corriere dello Sport”, o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, deve estar na lista de jogadores que irão deixar o Milan na próxima janela de transferências da Europa. Com poucas oportunidades na equipe italiana, o jogador não rendeu o esperado pelo investimento feito no começo de 2019. De acordo com a fonte, o Mais Querido observa a situação do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também