Edmundo detona Jorge Jesus após declarações sobre Pedrinho: “Se mete em tudo. Parece que inventou o futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Edmundo, ex-jogador e atualmente comentarista dos canais FOX Sports, soltou o verbo contra Jorge Jesus, depois de o treinador opinar sobre Pedrinho, que trocará o Corinthians pelo Benfica. Durante programação virtual da emissora, na última segunda-feira (06), o “Animal” criticou a forma como o Mister anda comentando assuntos não relacionados ao Rubro-Negro.

Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele -, afirmou o ex-jogador.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de criticar Jorge Jesus, Edmundo disse concordar com a declaração do treinador do Flamengo, que até chegou a ser rebatido pelo próprio Pedrinho. Vale lembrar que o Mister afirmou que “há vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele”, citando Everton “Cebolinha”, do Grêmio, Dudu e Rony, ambos do Palmeiras, e Michael, do Fla.

O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também