FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Jorge Jesus no Flamengo e Eduardo Coudet no Internacional. Trabalhos diferentes, porém com estilos parecidos. Essa é a opinião do meia Thiago Galhardo, que recentemente se transferiu ao clube gaúcho após fazer uma boa temporada com o Ceará, em 2019.
Em entrevista exclusiva concedida ao canal Esporte Interativo, o jogador expressou sua visão com relação aos dois comandantes. Segundo o camisa 17 do colorado, são dois treinadores que cobram e exigem bastante de cada atleta, sabendo muito bem o que fazer em cada partida.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– É o primeiro gringo que eu trabalho [Coudet]. Muito intenso em tudo que faz, seja num trabalho físico, em uma conversa, o dinamismo dele pra cobrar, exigir, é muito legal. Eu imagino mais ou menos que seja parecido com os treinamentos do Flamengo, com o Jorge Jesus, pois cobram demais – comparou.
– Ele é um cara que chegou tem pouco tempo no Brasil e já fez grandes trabalhos. Eu já tinha jogado contra ele, quando ainda estava comandando o Racing, sempre com ótimas formações, sempre tentamos fazer aquilo que nos pede, que é jogar de igual pra igual dentro e fora de casa. Tenho crescido muito e ainda vou aprender bastante com ele – completou o meia do Inter.