Ex-lateral do Flamengo, André Santos enaltece momento do clube e avalia: “Muito difícil de ser batido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo fez história na temporada 2019, sob o comando do técnico Jorge Jesus e, não a toa, segue considerado o clube a ser batido em 2020. André Santos, ex-jogador que atuou pelo Rubro-Negro entre 2013 e 2014, falou sobre o assunto e destacou o momento vivido pela equipe liderada por Jesus.

Em bate-papo virtual com o canal FOX Sports, o ex-lateral enalteceu o futebol apresentado pelo clube da Gávea e disse enxergar como “muito difícil” a possibilidade de alguma outra equipe bater o Rubro-Negro.

O Flamengo tem desempenhado um futebol incrível. Tive a oportunidade de vestir essa camisa, sei da importância de jogar no Flamengo. O time está confiante, super encaixado, tem peças de reposição… Realmente será difícil alguém bater o Flamengo.

Não que seja impossível. Claro que tem excelentes equipes, de muita qualidade, como o Atlético-MG, que trouxe o Sampaoli, o Grêmio, do Renato Gaúcho. Mas vejo como muito difícil o Flamengo ser batido por causa do futebol que está apresentando, com confiança e qualidade que o Jesus colocou nessa equipe, realmente vai ser muito difícil -, emendou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A excelente fase vívida pelo Flamengo foi interrompida, assim como todo o calendário brasileiro, devido à pandemia do novo coronavírus. Os campeonatos e as atividades no Ninho do Urubu não têm datas para retornarem, mas o elenco vem aproveitando o período de quarentena para realizar trabalhos individuais em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • E a Lusa Paulista? Só pra lembrar n precisa publicar

Comentários não são permitidos.