Ferj convoca reunião com departamentos jurídicos dos clubes para debater questões trabalhistas

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA FFERJ

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) irá realizar uma nova reunião na próxima terça-feira (21), com o objetivo de estender as discussões envolvendo as questões trabalhistas durante o período de pandemia do novo coronavírus. O encontro acontece por videoconferência e contará com representantes dos departamentos jurídicos dos clubes da Série A do Estadual.

A informação foi inicialmente divulgada pelo “Uol Esporte”. De acordo com a matéria publicada no portal, a reunião seguirá o modelo utilizado para construção do protocolo ‘Jogo Seguro’, que teve elaboração dos departamentos médicos dos clubes e trata sobre ações preventivas em meio à pandemia. A redação final do documento foi aprovada na última quarta-feira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o protocolo médico aprovado, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, que também é médico, encaminhará as diretrizes às autoridades de saúde do estado para o retorno das atividades. A ideia é que os órgãos competentes liberem posteriormente as equipes que estão dispostas a retomarem os trabalhos.

Devido ao aumento de casos confirmados da Covid-19 no Brasil, o Flamengo decidiu prorrogar as férias coletivas dos atletas até o dia 30 de abril, quinta-feira. Inicialmente, o retorno aconteceria no próximo dia 21, terça-feira. O adiamento da volta dos treinos foi anunciado pelo clube na noite desta sexta (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também