#FicaBabu: Gabigol inicia “mutirão” por permanência do ator no BBB

FOTO: REPRODUÇÃO

Sem atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns jogadores do Flamengo têm se divertido na quarentena acompanhando a atual edição do Big Brother Brasil, o BBB. Gabigol é um dos que mais se manifesta nas redes e, nesta segunda-feira (13), chegou a iniciar um “mutirão” para a permanência do ator Babu Santana no reality. Bruno Henrique também demostrou apoio.

Fala, pessoal! Todos sabem que eu estou torcendo muito pelo Babu, desde o começo, desde as dancinhas e das resenhas. Então convido vocês a também torcerem bastante, ficando 24 horas torcendo que nem eu e orando pelo paizão. Estamos juntos, um abraço“, disse Gabigol, em vídeo publicado nas redes sociais do participante.

“✅ MUTIRÃO “ GABU GOL “ FEAT COM @gabigol

#ForaGizelly

? META: 1500 VOTOS POR PESSOA

VOLTO ÀS 00h PRA BUSCAR OS VOTOS!

ESQUEÇAM AS ENQUETES, FOCO TOTAL NO GSHOW

? O VOTO É PARA ELIMINAR!!!

ORANDO E VOTANDO #TeamBabu“, escreveu o administrador da conta do ator no Twitter, publicando em seguida o vídeo de Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique, por sua vez, publicou uma mensagem em apoio a Babu Santana, que está “emparedado” junto com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez: “#Ficapaizão @BabuSantana“, escreveu o atacante do Flamengo. Vale lembrar que outros jogadores do elenco já declararam torcida para o ator no reality.

Babu também conta com a torcida de boa parte dos flamenguistas, pelo fato de ser torcedor da equipe rubro-negra. Ainda no Twitter, Gabigol chegou a brincar com uma montagem feita por um torcedor, que colocou o rosto do participante no corpo do camisa 9, na final da Libertadores de 2019: “Flamengo vai ganhar até o BBB“, escreveu o jogador.