Flamengo deveria investir no goleiro Ivan, destaque da Ponte Preta e titular da Seleção Olímpica? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ÁLVARO JR / PONTEPRESS

O goleiro Ivan, destaque da Ponte Preta e titular da Seleção Olímpica, está no radar do Flamengo. Segundo informações do portal Torcedores.com, o interesse do clube na promessa de 23 anos vem desde de 2019. O jogador seria visto com grande potencial para assumir a meta rubro-negra após uma ‘queda natural’ no rendimento de Diego Alves, que já está em uma fase mais avançada da carreira, com 35 anos.

Você acha que vale a pena investir no goleiro Ivan? Comente aí na enquete!

[perfect_survey id=”289079″]


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dono da posição na Ponte Preta, Ivan desponta como um dos atletas mais promissores do país. Além do destaque no time de Campinas e da titularidade na Seleção Olímpica, o goleiro também já foi convocado por Tite para integrar a Seleção principal. O jogador participou de sete jogos nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não investiria. O César é um bom goleiro e o Gabriel idem. O Hugo Souza será craque. O Hugo tem tudo para daqui a uns 2 ou 3 anos assumir a titularidade e não largar. Muito diferenciado. Muito alto, e ágil e joga com os pés melhor que muito meia por aí. Cada lançamento espetacular. Não tem como não se impressionar com ele. Quem assistiu a alguns jogos da base sabe que o cara será um monstro.

  • Não vai ter contratação esse ano pode ter venda agora contratação não palavras de Marcos Braz.

  • Craque o Flamengo faz em casa. Tem parar com essa farra de gasto de dinheiro.

    Já temos o excelente HUGO SOUSA. Nenhuma necessidade de trazer jogador fabricado por clube de São Paulo. Melhor valorizar a prata-da-casa.

    É bom observar que desde que o Bandeira deixou a presidência, só se contrata. Nada de revelar qualquer atleta das bases.

Comentários não são permitidos.