Flamengo Esports anuncia retorno de Luskka e wyLL cinco dias após dispensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO ESPORTS

O Flamengo Esports comunicou na noite desta terça-feira (07) o retorno de dois dos quatro jogadores profissionais da equipe de League of Legends que foram dispensados pelo clube cinco dias atrás. O atirador Lucas “Luskka” e o caçador Wyllian “wyLL” serão reintegrados ao time rubro-negro.

Conforme anunciado pelo @DjokoLoL,estamos realizando todos os esforços possíveis para superar este momento difícil. Algumas iniciativas já trouxeram resultados, então temos o prazer de informar que Luskka e wyLL foram reintegrados à nossa equipe! #GoFLA #JogaremosJuntos“, anunciou o clube por meio de seu perfil oficial no Twitter.

O Flamengo havia anunciado na última quinta-feira (02) o desligamento dos reservas Luskka, Vvert, Aslan, wyLL, além do técnico Stardust. Naquela oportunidade, o Rubro-Negro justificou que a decisão foi tomada por conta da situação criada pela pandemia do novo coronavírus, tornando insustentável a manutenção dos jogadores reservas e do treinador.

Luskka e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra, que é atual campeã brasileira de League of Legends e ocupa a segunda colocação na tabela do torneio nesta temporada. O clube também vive apreensão sobre uma possível saída do suporte sul-coreano Luci. O CBLOL retorna às atividades nesta sexta-feira (10), com formato online.

Compartilhe com os amigos

Veja também