FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo resolveu liberar a sua marca para a produção de máscaras de proteção destinadas a pessoas físicas ou microempresas que possuam faturamento anual de até R$ 180 mil. A ação promovida pelo clube acabou ganhando destaque no jornal português “Record”, que publicou uma matéria em seu site detalhando a iniciativa.
“Depois de ter lançado frascos de gel desinfetante para distribuir pela comunidade, o Flamengo decidiu inovar na ajuda ao combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil e disponibilizou de forma gratuita a sua marca para permitir a produção de máscaras de proteção a pessoas e empresas que tenham uma faturação anual até 180 mil reais“, dizia parte da publicação.
“A iniciativa do time treinado pelo português Jorge Jesus foi lançada no fim de semana e vem sendo muito elogiada em todo o Brasil. Segundo o departamento de comunicação de Flamengo, a medida pretende ‘apoiar pequenos empreendedores que, em todo Brasil, batalham para gerar receita neste momento crítico para a economia. A força da marca Flamengo pode ajudá-los neste trabalho‘”, completa o veículo europeu.
Vamos nessa! ???⚫️ https://t.co/udz64nmyZ7
— Flamengo (@Flamengo) April 20, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além da liberação da marca, o Flamengo distribuiu unidades de álcool gel e cestas básicas em três comunidades carentes do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20). A doação contemplou moradores de uma comunidade de catadores do bairro do Caju, e também do Chapéu Mangueira e do Morro da Babilônia, no Leme.
oto… completem .