Flamengo realiza sonho de Babu Santana, participante do BBB, e convida ator para visita ao Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou as atividades e competições nacionais e internacionais. Na ausência de futebol, os brasileiros se apegaram ao Big Brother Brasil e o programa tem tomado conta das redes sociais. A Maior Torcida do Mundo e alguns jogadores do Flamengo já declararam torcida para Babu Santana, participante declaradamente rubro-negro do reality.

Neste sábado (11), o ator comentou sobre a sua vontade de visitar o Ninho do Urubu e ressaltou que pediria ao Mais Querido a permissão para entrar no CT. Depois da declaração, o Mengão usou o Twitter para afirmar que Babu já está convidado para visitar o time do coração. Veja:

 

Durante os mais de 80 dias de confinamento, Babu não perdeu a oportunidade de ressaltar o seu amor pelo Flamengo, e um de seus maiores questionamentos é sobre a permanência ou não de Gabigol no elenco rubro-negro. E por falar no camisa 9, Gabriel Barbosa abraçou o ator. No clássico contra o Botafogo, após balançar as redes, Gabigol comemorou com a dancinha inspirada no participante, e vídeo o artilheiro viralizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas o carinho do atacante por Babu não parou por aí. Recordista de paredões no reality, o ator nem imagina que pode contar com o apoio de Gabriel, que sempre faz campanha pela permanência do brother. E não apenas Gabigol é #teambabu de carteirinha. Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro , por exemplo, também já manifestaram apoio ao ator em diversas oportunidades, e já declararam suas torcidas para que o rubro-negro Babu Santana seja o grande vencedor do programa e fature o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também