Flamengo se aproxima de renovação com Daniel Cabral, destaque do Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Destaque da equipe sub-17 do Flamengo, o volante Daniel Cabral está muito próximo de estender o seu contrato com o Rubro-Negro. A joia, de apenas 17 anos, tinha conversas em andamento com a diretoria desde o início de março, e a situação está próxima de um desfecho positivo, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Em seu canal no YouTube, o jornalista destacou que os últimos ajustes estão sendo debatidos, como bases salariais, tempo de vínculo e multa rescisória. O jogador, que atualmente tem contrato encerrado em maio de 2021, deverá renovar até o fim de 2024. Com isso, o Rubro-Negro se previne ante a possibilidade de perder a joia de graça.

As conversas para a renovação de contrato estavam sendo feitas antes da paralisação do futebol, foram mantidas durante a paralisação e agora estão em fase final. As bases salariais já estão sendo debatidas, o tempo de contrato já foi acertado, a princípio indo até o fim de 2024. A multa rescisória também será elevada. É um jogador tratado com muito carinho dentro do Flamengo. A tendência é que o novo contrato seja assinado durante a paralisação do futebol“, informou o jornalista Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Daniel Cabral é tratado com uma das joias do futebol de base do Flamengo e atuou tanto pela categoria sub-17 quanto pela sub-20. No Sub-17, o volante se destacou nas conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2019, e da Copa do Brasil, um ano antes. O jogador ainda esteve no elenco da seleção brasileira sub-17, que conquistou o título mundial da categoria, em novembro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também