Guga, do Atlético-MG, abre o jogo sobre interesse antigo do Flamengo: “Não teve muita coisa concreta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

Especulado no início desta temporada no Flamengo, o lateral direito Guga, atualmente no Atlético-MG, abriu o jogo sobre o possível interesse antigo do Rubro-Negro em sua contratação. O jogador concedeu entrevista ao canal FOX Sports e afirmou que “não teve muita coisa concreta” envolvendo o clube da Gávea.

Acredito que foi mais mídia do que algo concreto. Não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve à frente e me deixava muito tranquilo. Não teve algo certo ou próximo de acontecer não -, disse o lateral direito.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Guga teve seu nome ligado ao Flamengo ainda no final de 2019, mas as especulações ficaram mais fortes este ano. Segundo o jornal “O Dia”, o lateral direito teria sido oferecido ao Rubro-Negro, antes da final do Mundial de Clubes. O Atlético-MG, no entanto, dificultou as tratativas, e a negociação acabou emperrando.

Vale lembrar que o defensor não conta com o prestígio do torcedor do clube mineiro por conta de uma polêmica envolvendo a equipe da Gávea. Ainda em 2019, Guga publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando o título do Flamengo na Libertadores. A diretoria do clube mineiro, por sua vez, decidiu à época pelo afastamento do jogador.

– Eu já falei diversas vezes, eu levo isso como aprendizado que já passou e já viramos a chave. Consegui fazer ótimos jogos aqui e amenizei muito bem isso, acho que já ficou para trás. Eu pego isso como aprendizado, talvez eu seja um pouco errado porque eu sou muito inocente para tudo, acredito que todo mundo é meu amigo. Nunca tinha passado com algo parecido com tanta gente me xingando, me ameaçando, enfim, foi difícil superar tudo isso -, relembrou o lateral na FOX Sports.

Compartilhe com os amigos

Veja também