Homenagem de Filipe Luís, jogador arrependido por ter deixado o Fla, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O lateral-esquerdo Filipe Luís recebeu a notícia da perda do seu avô Ignácio, na tarde deste domingo (12), e usou as redes sociais para fazer uma homenagem a uma das pessoas que mais o incentivou na carreira de jogador.

Filipe postou uma galeria de fotos marcantes com o seu avô e no texto fez questão de agradecer pela dedicação com toda a família, durante todos os anos, e pelo amor que sempre recebeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o Flamengo tem um dos elencos mais caros e desejados do futebol brasileiro. Com jogadores importantes como Rafinha, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, entre outros, o plantel tem sido eficiente e campeão. De 2019 até o começo da temporada 2020, foram cinco títulos: Libertadores e Campeonato Brasileiro, no ano passado, e Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Um jogador que passou pela equipe Rubro-Negra foi o zagueiro Antônio Carlos.

Recentemente, em entrevista ao canal Fox Sports, o defensor se mostrou arrependido de ter deixado o clube rubro-negro. O jogador ainda lamentou a falta de oportunidade na época de sua passagem pelo Mais Querido.

Na noite desta quinta-feira (9), um dos filhos do ex-jogador de futebol Beto, foi morto a tiros no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem, de 23 anos, foi assassinado na Rua Paranapiacaba. Joubert é o filho mais velho do ex-atleta, que teve passagens pelos quatro grandes clubes cariocas nos anos 90.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria que os dirigentes do Flamengo o técnico e a Psicóloga do time nas reuniões orientasse aos atletas para acabar com esses gesto bobo de ir pra cima dos árbitros após a marcação de uma falta …
    Pois já fomos muito prejudicado com essa atitude dos nossos jogadores..
    Exemplo.. Suspenção de jogo por cartão amarelo e já tomamos prejuízo por ter alguém espusso e ficamos com um jogador a menos trazendo prejuízo ao final do jogo..
    Se o árbitro marcou não tem que ir pra cima do árbitro de maneira agressiva..

Comentários não são permitidos.