Ibson se declara e afirma que deseja encerrar carreira no Flamengo: “Seria um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Hoje no Tombense, de Minas Gerais, o meia Ibson relembrou a passagem pelo Flamengo, se declarou e afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Aos 36 anos, o jogador acompanhou a campanha da equipe comandada por Jorge Jesus em 2019. Em entrevista ao programa ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, o atleta comparou a realidade do elenco atual com aquele que defendeu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão?


— Estava conversando com alguns flamenguistas, hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Há seis anos, a pessoa pensava duas vezes antes de vir, sem saber se ia receber. Hoje o clube tem uma das melhores estruturas, salários em dia, não tem dívida. Hoje o jogador prefere ir para o Flamengo, mesmo se não for para jogar. Hoje é fácil escalar o Flamengo. Joga os coletes para o alto, quem pegar, vai jogar -, analisou

Perguntado se gostaria de encerrar a carreira no Flamengo, Ibson não pensou duas vezes ao responder que seria um sonho. Após sair do Minnesota United, dos Estados Unidos, o meia retornou ao Brasil com a certeza de que iria se aposentar. Porém, acabou aceitando a proposta do Tombense com contrato até o fim de 2020.

— Seria um sonho. Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube -, completou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior perdedor de gols que o Mengão teve até hoje depois do David(claro) , apesar de demonstrar raça.. Só lembro dele raspando as mãos no rosto após mais um gol perdido. Minha opinião. Quer terminar no Fla? Ok, mas não o considero bom de bola.

  • Consertesa merece a despedida no mengão.

  • Esse cara fez seu nome joga muito mito!!!!

  • O mengao poderia fazer jogos de despedida todo ano para atletas do clube um jogo de fim de ano misturando atletas, e arrecadaçao de donativos e um valor simbólico de ingresso, esse por ex. Merece nosso respeito nao foi um grande campeao no clube mas é flamenguista e sempre se entregou em campo, srn.

  • Merece uma despedida honrou nosso manto sagrado

  • Manda o Diego embora e traz o nosso master prata da casa! Ibson showwwwww!

  • Sou fã desse cara…um jogo de despedida no carioquinha seria uma boa

Comentários não são permitidos.