FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Hoje no Tombense, de Minas Gerais, o meia Ibson relembrou a passagem pelo Flamengo, se declarou e afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Aos 36 anos, o jogador acompanhou a campanha da equipe comandada por Jorge Jesus em 2019. Em entrevista ao programa ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, o atleta comparou a realidade do elenco atual com aquele que defendeu.
Quem será o próximo a perder para o Mengão?
— Estava conversando com alguns flamenguistas, hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Há seis anos, a pessoa pensava duas vezes antes de vir, sem saber se ia receber. Hoje o clube tem uma das melhores estruturas, salários em dia, não tem dívida. Hoje o jogador prefere ir para o Flamengo, mesmo se não for para jogar. Hoje é fácil escalar o Flamengo. Joga os coletes para o alto, quem pegar, vai jogar -, analisou
Perguntado se gostaria de encerrar a carreira no Flamengo, Ibson não pensou duas vezes ao responder que seria um sonho. Após sair do Minnesota United, dos Estados Unidos, o meia retornou ao Brasil com a certeza de que iria se aposentar. Porém, acabou aceitando a proposta do Tombense com contrato até o fim de 2020.
— Seria um sonho. Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube -, completou.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Sou fã desse cara...um jogo de despedida no carioquinha seria uma boa
Manda o Diego embora e traz o nosso master prata da casa! Ibson showwwwww!
Merece uma despedida honrou nosso manto sagrado
O mengao poderia fazer jogos de despedida todo ano para atletas do clube um jogo de fim de ano misturando atletas, e arrecadaçao de donativos e um valor simbólico de ingresso, esse por ex. Merece nosso respeito nao foi um grande campeao no clube mas é flamenguista e sempre se entregou em campo, srn.
Esse cara fez seu nome joga muito mito!!!!
Consertesa merece a despedida no mengão.
O maior perdedor de gols que o Mengão teve até hoje depois do David(claro) , apesar de demonstrar raça.. Só lembro dele raspando as mãos no rosto após mais um gol perdido. Minha opinião. Quer terminar no Fla? Ok, mas não o considero bom de bola.