Lateral do Atlético, Guga afirma que polêmica sobre comemoração de título do Flamengo ‘ficou para trás’

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI

Especulado no início desta temporada no Flamengo, o lateral direito Guga, atualmente no Atlético-MG, se envolveu em polêmica em 2019 ao publicar um vídeo em suas redes sociais comemorando o título do Flamengo na Libertadores. A diretoria do clube mineiro, por sua vez, decidiu à época pelo afastamento do jogador. Em entrevista concedida ao FOX Sports, o defensor comentou que a polêmica “ficou para trás”.

Eu já falei diversas vezes, eu levo isso como aprendizado que já passou e já viramos a chave. Consegui fazer ótimos jogos aqui e amenizei muito bem isso, acho que já ficou para trás. Eu pego isso como aprendizado, talvez eu seja um pouco errado porque eu sou muito inocente para tudo, acredito que todo mundo é meu amigo. Nunca tinha passado com algo parecido com tanta gente me xingando, me ameaçando, enfim, foi difícil superar tudo isso.

Eu sabia que só conseguiria superar tudo isso mostrando dentro de campo e estou conseguindo isso. Então, é uma parada que ficou para trás, isso já passou e já me reconciliei com o clube, que é o mais importante, e com a torcida é só jogo após jogo. Claro que vai ter gente que vai lembrar disso em um jogo ruim e eu vou ter que saber lidar com isso, mas eu mostrando dentro de campo isso cada vez mais vai ficar para trás -, completou o jogador do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Guga teve seu nome ligado ao Flamengo ainda no final de 2019. Segundo o jornal “O Dia”, o lateral direito teria sido oferecido ao Rubro-Negro, antes da final do Mundial de Clubes. O Atlético-MG, no entanto, dificultou as tratativas, e a negociação acabou emperrando. Vale lembrar que, nesta posição, o clube da Gávea conta com Rafinha e João Lucas.

Compartilhe com os amigos

Veja também