FOTO: DIVULGAÇÃO
Ídolo do Basquete rubro-negro, o ex-jogador Marcelinho resolveu entrar na onda de doações à pessoas e grupos mais afetadas pela crise do novo coronavírus que avança pelo país. Nesta sexta-feira (24), ex-capitão da Seleção Brasileira e do Flamengo, se encontrou com 95 famílias e distribuiu cartões-alimentação para crianças e jovens de escolas públicas do Rio de Janeiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Este é um momento difícil para todos e nós, do ‘M4 nas Escolas’, estamos muito felizes em ter o BV ao nosso lado nesse movimento de ajuda, de apoio e solidariedade a tantas famílias. Isso mostra o quanto a nossa parceria é forte e intensa, que não se resume ao que fazemos dentro das quadras. O BV está sendo mais do que um parceiro, existe mais do que uma marca ao nosso lado, existe a preocupação com o ser humano e isso é algo que nunca vai ser esquecido –, disse o ex-jogador de basquete.
O benefício doado pelo ex-atleta que poderá ser utilizado por um período de três meses (abril, maio e junho), e tem como objetivo minimizar as dificuldades de famílias que foram fortemente afetadas pela crise gerada pelo vírus. O projeto de Marcelinho conta com o apoio do Banco BV.