Monitorado pelo Flamengo, Daniel Muñoz quer ficar por mais tempo na Colômbia e sonha com Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Daniel Muñoz, lateral direito do Atlético Nacional, da Colômbia, teve seu nome ligado ao Flamengo nesta temporada. O Rubro-Negro chegou a sondar a situação do jogador, mas se assustou com os valores envolvidos. Em conversa transmitida no Instagram, o defensor disse não ter pressa para deixar a equipe da cidade de Medellín e, caso seja negociado, tem preferência por um clube europeu.

Meus sonhos estão sendo cumpridos pouco a pouco. Não tenho pressa de sair do Nacional. É a minha casa, onde estou com meu povo, muito cômodo. Já existem situações externas que podem acontecer e que saem do controle das minhas mãos. Mas procuro me consolidar. Quero sair pela porta da frente e, depois, ir para outra grande equipe. Espero que seja da Europa -, revelou o atleta.

Daniel Muñoz tem apenas 23 anos e seria, na teoria, o reserva imediato de Rafinha, que já possui uma idade considerada avançada (34 anos). Atual capitão do Atlético Nacional, o lateral colombiano teria sido um pedido de Jorge Jesus, que sempre manifestou o desejo de ter mais um jogador nesta posição. Muñoz também despertou o interesse do Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Rafinha, titular absoluto na equipe comandada pelo Mister, o Flamengo ainda conta com João Lucas na lateral direita. Ainda nesta temporada, em alguns jogos do Campeonato Carioca, Berrío chegou a atuar na posição, mas apenas por falta de opções dentro do elenco do clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também