Nasce Benício, o primeiro filho do meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite desta terça-feira (07), nasceu Benício, o primeiro filho de Lucas Paquetá, cria do Flamengo, com sua esposa Maria Eduarda Fournier. O meia, que atualmente defende o Milan, da Itália, usou o seu Instagram para comunicar a chegada do bebê e compartilhar as fotos do parto. Veja:

View this post on Instagram

Deus preparou tudo ??❤️?‍?‍?

A post shared by Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) on

“Sabe aquele amor que se multiplica?! Quem nunca sonhou ter isso na vida?! Ser herói de alguém e melhor ainda, ter do lado a mulher maravilha!!! Obrigado, Jesus!!!”

Lucas Paquetá e Maria Eduarda Fournier se casaram em novembro de 2018, enquanto o meia ainda defendia o Mais Querido. No mesmo ano, o Flamengo acertou a venda do jogador com o clube Italiano e embolsou cerca de 35 milhões de euros, R$149 milhões. Paquetá estreou pelo profissional do Rubro-Negro em 2016, depois de ser destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr. No último ano com o Manto Sagrado, o meia conseguiu se firmar na equipe titular e chegou a ser convocado por Tite para compor o elenco da Seleção Brasileira.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com o Manto, Lucas Paquetá entrou em campo 96 vezes, marcou 18 gols, venceu 46 partidas, empatou 33 e perdeu 17. Pelas categorias de base, o ex-camisa 11 foi campeão do Torneio OPG, em 2014, do Campeonato Carioca sub-20, em 2015, e da Copinha, em 2016. Pelo profissional, Paquetá conquistou o Carioca de 2017 e a Taça Guanabara de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também